Saiba como transferir recursos e custódia
para o BTG Pactual digital

Sem tarifa para abertura, manutenção de conta e TED para retiradas.
Quer transferir? Veja como é fácil!

Transferências de Recursos

Abaixo estão os dados necessários para que você possa enviar recursos para sua conta BTG Pactual digital,
efetue a transferência como TED (mesma titularidade) e com a finalidade de “Crédito em Conta Corrente”

 




















Banco208
Agência00001
Conta CorrenteO número da sua conta no BTG Pactual digital
Tipo de transferênciaMesma titularidade

Só serão aceitas transferências originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente
BTG Pactual Digital. Não aceitamos transferências enviadas por terceiros. Os recursos enviados serão
identificados automaticamente por nosso sistema.
Se a conta em seu banco de origem for conjunta, é necessário cadastrá-la no BTG Pactual Digital previamente.
Clique aqui e veja como realizar esse procedimento.

Transferências de Custódia

A transferência de custódia é de responsabilidade da corretora ou banco de origem, executora da ordem. Indicamos que entre em contato com a instituição que custodia atualmente seus títulos e verifique qual o procedimento padrão adotado. É importante que não tenha pendências na instituição da qual está transferindo os ativos para que o processo seja finalizado com sucesso.

Dados do BTG Pactual Digital para preenchimento do formulário de transferência de custódia:Dados do BTG Pactual Digital para preenchimento do formulário de transferência de custódia:

• Corretora: 1026
• CNPJ do BTG Pactual: 30.306.294/0001-45

Pedimos que envie uma cópia digitalizada para seu assessor de investimentos do BTG Pactual Digital para que ele possa acompanhar a transferência internamente.
Para fazer a transferência de custódia do BTG Pactual Digital para outras instituições financeiras e necessário seguir o passo a passo abaixo:

1. Abrir uma conta na Instituição Financeira de destino;1. Abrir uma conta na Instituição Financeira de destino;
2. Preencher a STVM (anexo) conforme orientações descritas no Anexo I (anexo);
3. Após preenchimento, deverá imprimir uma via da STVM e reconhecer firma por autenticidade;4. Enviar a via física da STVM para o Banco BTG aos cuidados do Middle Digital, no seguinte endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477 – 11º Andar, São Paulo/SP, CEP 04538-133.5. Verificar se não há nenhuma pendência na conta do BTG Digital, como:• Conta negativa; • Pendência cadastral; • Etc.
A STA é a solicitação para uma transferência de custódia entre Corretoras. Lembrando que os bancos podem possuir corretoras ligadas a Instituição.

Já OTA é a solicitação para uma transferência entre Banco ou Empresa Escrituradora e a Corretora.

Dessa maneira, basta identificar com sua Instituição Financeira aonde sua posição atual está custodiada.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos e investimentos no varejo.

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. O BTG não assume que os investidores vão obter lucros, nem se responsabiliza pelas perdas.
FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Os investidores devem estar preparados para aceitar os riscos inerentes aos diversos mercados em que os fundos atuam e, consequentemente, possíveis variações no patrimônio investido Este fundo está autorizado a utilizar instrumentos disponíveis tanto no mercado à vista quanto no mercado de derivativos, de acordo com as restrições previstas na legislação vigente. Esse fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.

Anbima Anbima