Simule e invista em CDB Prefixado

O CDB Prefixado é um investimento que permite saber exatamente qual será seu rendimento com a mesma segurança da poupança, mas com muito mais rentabilidade. No BTG Pactual digital temos CDB pré para todos os perfis de investidor com baixo valor de aplicação e rendimentos de até mais de 1% ao mês.

Dobre seu capital em menos de seis anos!

Insira o Sobrenome
Você precisa ser maior de 18 anos para abrir uma conta

Faça uma simulação
e veja quanto você pode ganhar investindo em CDB Prefixado!

INVESTIMENTO INICIAL

TEMPO DE INVESTIMENTO

  • CDB
  • Poupança

Os resultados deste simulador são apenas exemplificativos, não servindo como parâmetro de conferência para transações passadas ou futuras. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.
Como premissas da presente simulação foram considerados os seguintes valores: IPCA (6%), Poupança (8%), Tesouro Selic (10,25%).

Insira o Sobrenome
Você precisa ser maior de 18 anos para abrir uma conta

Conheça as vantagens do CDB Prefixado

Segurança

O investimento nos CDB prefixados conta com exatamente a mesma garantia da poupança

Rentabilidade

Esses títulos contam com excelentes rentabilidades neste momento por conta do cenário econômico atual

Previsibilidade

Investindo em papéis prefixados, você consegue saber exatamente quanto dinheiro terá no momento que resgatar seu investimento

Por que abrir sua conta
no BTG Pactual digital

CADASTRO 100% ONLINE

O BTG Pactual digital é sustentável. Você não precisa assinar nenhum papel.

TaxaZero
Isenção de taxas

Sem custo para abertura, manutenção de conta e envio de TED ou DOC.

Business
Assessoria BTG

Tire suas dúvidas por telefone, e-mail ou chat. E sem burocracia.

Este ativo conta com garantia FGC de até R$ 250 mil reais por CPF e por instituição financeira, considerando o limite de garantia de R$ 1 milhão para cada período de quatro anos (conforme estabelecido pela Resolução do CMN 4.620, para os investimentos contratados ou repactuados a partir de 21 de dezembro de 2017). Para mais informações acesse o site do FGC: https://www.fgc.org.br/ Os riscos da operação com títulos de renda fixa estão na capacidade de o emissor (governo, em se tratando de títulos públicos, empresa ou instituições financeiras, em se tratando de títulos privados) honrar a dívida (risco de crédito); na impossibilidade de venda do título ou na ausência de investidores interessados em adquiri-lo (risco de liquidez); e na possibilidade de variação da taxa de juros e dos indexadores (risco de mercado). Em se tratando de título privado, o risco de mercado inclui, ainda, o chamado prêmio do risco, que é aquele inerente à capacidade de pagamento da emissora do título. Muito importante a adequada compreensão da natureza, forma de rentabilidade e riscos dos títulos de renda fixa antes da sua aquisição. As informações desse material refletem as condições mercadológicas na sua respectiva data de divulgação, sendo que eventos futuros podem prejudicar suas conclusões. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. O resgate do investimento e rentabilidade acima somente será disponível ao Cliente no momento do vencimento do CDB. Este material não pode ser considerado como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco. Preços e disponibilidade de instrumentos financeiros são apenas indicativos e estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio. Para mais informações acesso o site do BTG Pactual: https://www.btgpactual.com/

Anbima