Home Broker

OPERE NA BOLSA DE VALORES COM O
HOME BROKER DO BTG PACTUAL DIGITAL

O acesso ao Home Broker do BTG Pactual digital é gratuito, permitindo ao investidor o acesso à Bolsa de Valores pagando apenas as taxas pelos serviços efetivamente utilizados. Por meio dele, você tem a possibilidade de operar diversos mercados e de rentabilizar o seu patrimônio, com custo reduzido e sem precisar sair de casa!

Menu Intuitivo

No menu do nosso HB, você tem acesso às notícias do dia, os negócios realizados, os destaques, ofertas e cotações. Tudo isso na mesma plataforma.

Cards Personalizados

Tenha acesso a cards com informações sobre os ativos e botões para envio de ordens com agilidade.
Ao clicar na cotação em azul, que representa a melhor oferta de compra, será aberta e parcialmente preenchida a boleta de venda. Já ao clicar na cotação em vermelho, que representa a melhor oferta de venda, será aberta e parcialmente preenchida a boleta de compra.

Boleta Rápida

Desenvolvida para garantir mais agilidade às suas operações. Através da boleta rápida você tem a opção de comprar, vender, zerar, inverter ou cancelar todas as ordens, tudo em um mesmo lugar! Além dos botões dedicados, que garantem mais velocidade, você ainda conta com um livro de ofertas e uma lista dos negócios realizados.

E MUITO MAIS

Comodidade
Acompanhe cotações, notícias e toda a
movimentação do mercado

Agilidade
Consulte, altere, cancele ou reenvie suas ordens de
forma simples e rápida

Organização
Acompanhe suas posições de maneira organizada

Personalização
Crie áreas de trabalho adequadas ao seu
perfil de investimentos

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos e investimentos no varejo.

O Grupo BTG Pactual não fornece opiniões jurídicas ou tributárias. Sendo assim, essa apresentação não constitui aconselhamento legal de qualquer natureza. Essa apresentação é um breve resumo de cunho meramente informativo, não configurando análise de valores mobiliários nos termos da Instrução CVM Nº 483, de 06 de julho de 2010, e não tendo como objetivo a consultoria, oferta, solicitação de oferta, ou recomendação para a compra ou venda de qualquer investimento ou produto específico. As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). O processo de abertura de conta no BTG Pactual passa por critérios internos, resguardando a liberalidade do BTG Pactual de recusar o cadastro de clientes, independente de justificativa ou comunicação prévia. É recomendada a leitura cuidadosa do contrato dos produtos ao aplicar seus recursos.

Anbima Anbima