Renda Variável

CUSTÓDIA REMUNERADA:
AMPLIE SEUS GANHOS DE
UMA FORMA SIMPLES
E AUTOMÁTICA

Por meio do Custódia Remunerada, os clientes do BTG Pactual digital têm a opção de alugar os ativos de sua carteira e ganhar uma renda extra com isso. Não é preciso se preocupar com nada – nós fazemos a mediação entre o investidor doador e o tomador de aluguel, sem custo e de forma automática!

ABRA SUA CONTA Grátis 100% online, rápido e seguro
IDEAL PARA QUEM BUSCA

Alugue os ativos da sua carteira automaticamente.

Basta aderir ao serviço e usufruir de todos os benefícios de ter uma remuneração sobre os ativos doados. Eles serão disponibilizados para outros investidores alugarem e a remuneração será paga um dia útil após a devolução total ou parcial de cada ativo.

Posso vender meu ativo
enquanto ele estiver doado?

Sim. No BTG Pactual digital você pode vender seus ativos doados a qualquer momento. Nós cuidaremos de tudo!

Qual a segurança desse
serviço?

A B3 atua como contraparte central de todas as operações de empréstimos e garante a liquidação do contrato de aluguel em favor do doador.

Qual remuneração recebo?

Seus ativos serão doados a uma taxa de 50% da taxa média dos contratos doados no pregão anterior, divulgada pela B3,
repassando integralmente esse valor para você.

Quais ativos posso doar?

Ativos Elegíveis: Ações (companhias abertas e listadas na B3), Units (ativos compostos por mais de um tipo ou classe de valores mobiliários), ETF (Cotas de Fundos de Índices), BDR Patrocinados (Brazilian Depositary Receipts)

Meus ativos continuam servindo de garantia mesmo doados?

Sim. Seus ativos aqui custodiados, se elegíveis pela B3 e pelo BTG Pactual digital, servem de garantia para operações em bolsa,
mesmo quando estiverem doados.

E se eu quiser desativar o
produto?

É possível desativar o serviço pelo portal. Mesmo que seus ativos estejam doados, serão devolvidos.

Você está a um passo para investir com mais segurança e tranquilidade.
Crie sua conta agora


Preencha com seu nome

Preencha com seu e-mail

Preencha com seu telefone

Está com dúvidas? Entre em contato com a gente!

ENTRE EM CONTATO

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos e investimentos no varejo.

O Grupo BTG Pactual não fornece opiniões jurídicas ou tributárias. Sendo assim, essa apresentação não constitui aconselhamento legal de qualquer natureza. Essa apresentação é um breve resumo de cunho meramente informativo, não configurando análise de valores mobiliários nos termos da Instrução CVM Nº 483, de 06 de julho de 2010, e não tendo como objetivo a consultoria, oferta, solicitação de oferta, ou recomendação para a compra ou venda de qualquer investimento ou produto específico. As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). O processo de abertura de conta no BTG Pactual passa por critérios internos, resguardando a liberalidade do BTG Pactual de recusar o cadastro de clientes, independente de justificativa ou comunicação prévia. É recomendada a leitura cuidadosa do contrato dos produtos ao aplicar seus recursos.

Anbima Anbima