RENDA VARIÁVEL

CORRETAGEM REGRESSIVA

Quanto mais você opera, menos você paga por ordem, essa é a regra da nossa cobrança de corretagem.
Aqui você não precisa se comprometer com um pacote de corretagem, pagando apenas pelo que usa.

Por que a corretagem regressiva?


  • Cobrança de taxas menores conforme a quantidade de operações realizadas;

  • Sem pacote, sem pagamento mínimo e sem a necessidade de contratar uma quantidade fixa de ordens;

  • O desembolso de caixa acontece somente após as operações, conforme elas forem sendo realizadas.

Como funciona a corretagem regressiva?

A corretagem regressiva é um modelo de cobrança onde quanto mais você opera, menos você paga por ordem. A contagem das operações é reiniciada mensalmente e dividida em quatro grupos:

  • Bovespa (Ações, Opções, Fracionário, ETF’s, FI’s, BDR’s, etc.)

  • Mini Contratos (Índice e Dólar)

  • Contratos Cheios (Índice e Dólar)

  • Outros Contratos BM&F (Agrícolas, DI’s S&P, etc.)

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos e investimentos no varejo.

O Grupo BTG Pactual não fornece opiniões jurídicas ou tributárias. Sendo assim, essa apresentação não constitui aconselhamento legal de qualquer natureza. Essa apresentação é um breve resumo de cunho meramente informativo, não configurando análise de valores mobiliários nos termos da Instrução CVM Nº 598, de 03 de maio de 2018, e não tendo como objetivo a consultoria, oferta, solicitação de oferta, ou recomendação para a compra ou venda de qualquer investimento ou produto específico. As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). O processo de abertura de conta no BTG Pactual passa por critérios internos, resguardando a liberalidade do BTG Pactual de recusar o cadastro de clientes, independente de justificativa ou comunicação prévia. É recomendada a leitura cuidadosa do contrato dos produtos ao aplicar seus recursos. Para maiores informações, acesse www.btgpactualdigital.com

Anbima Anbima