Mauá Capital: invista no fundo com que rendeu mais de 200% do CDI entre 2015 e o primeiro trimestre de 2018

O Mauá Macro é um fundo de investimento multimercado, considerado o fundo mais relevante da gestora, com objetivo de retorno de CDI+5% a.a. “Embora a estratégia venha alcançando um histórico de performance maior do que esse nos últimos meses”, explica o CEO da Asset e ex-diretor do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo. Segundo o gestor Luis Garcia, o fundo concentra 70% a 80% do risco em duas a quatro oportunidades por ano e o processo de investimentos é feito todos os dias, a todo momento. No BTG Pactual digital, você tem acesso à estratégia, por meio do MAUA MACRO FIC FIM ACCESS a partir de R$ 5 mil. Saiba mais!

Abra sua Conta. É grátis!

Aplicação mínima
de R$ 5 mil

Estratégia em
Juros, Câmbio, Ações e Moedas.

195% do CDI
de janeiro/15 a março/18

Invista em uma estratégia historicamente consistente,
com retorno de 195% do CDI de janeiro de 2015 a março de 2018.

Por que abrir sua conta
no BTG Pactual digital

CADASTRO 100% ONLINE

O BTG Pactual digital é sustentável. Você não precisa assinar nenhum papel.

TaxaZero
Isenção de taxas

Sem custo para abertura, manutenção de conta e envio de TED ou DOC.

Business
Assessoria Especializada

Tire suas dúvidas por telefone, e-mail ou chat. E sem burocracia.

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. O BTG não assume que os investidores vão obter lucros, nem se responsabiliza pelas perdas. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares, Lâminas e o regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.
Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Este Fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas.

Anbima