Fundo de Investimento BTG Pactual Cambial [Vídeo]

O Fundo de Investimento BTG Pactual Cambial busca alcançar retornos atrelados à variação do dólar no Brasil.

Há dois perfis de investidor que tendem se aplicar a esse fundo. São eles:

1º Perfil

Investidor do curto prazo, que vai fazer um curso ou uma viagem para o exterior por exemplo, e sabe que terá um gasto programado em dólar.

Nesse caso funciona como uma proteção – a pessoa investe quanto irá precisar na data programada e mesmo o dólar caindo ou subindo, terá o valor que precisa.

2° Perfil

O segundo perfil é o investidor que acredita na força da valorização do dólar, e gostaria de ter o seu patrimônio atrelado à moeda.

*

A aplicação mínima é de R$ 5 mil e a liquidez em 1 dia útil, ou seja, solicitando o resgate em 1 dia o dinheiro está na sua conta.

Saiba mais sobre o tema com o gestor do fundo, José Lúcio Nascimento:

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco (“Suitability”). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Este Fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas.

Deixe seu comentário 4

    1. Olá, Fabrício, tudo bem?
      Um de nossos atendentes entrará em contato com você por email para falar o fundo Cambial. Se preferir, você também pode entrar em contato conosco através do telefone (11) 3383 2222. Abs.

    1. Olá, Ana, tudo bom? Um de nossos assessores de investimento entrará em contato por você por meio do seu email de contato. Qualquer dúvida, também estamos à disposição para te ajudar por meio dos nossos canais de atendimento: (011) 3383-2222 ou atendimento@btgpactualdigital.com.