Conheça o Fundo BTG Pactual Explorer [Vídeo]

Nesta publicação vamos falar sobre o Fundo de Investimento BTG Pactual Explorer, um dos fundos mais famosos do banco.

Para explicar sobre o fundo, convidamos o sócio e gestor da asset do BTG Pactual, José Lucio Nascimento.

“O BTG Pactual Explorer é um dos carros chefes da casa, é o nosso fundo multimercado juros e moeda, que vem apresentando uma rentabilidade expressivamente acima do CDI e estamos bastante satisfeitos com isso”, explica José.

O Fundo opera ativos líquidos no mercado de Juros e Moedas e não opera ações e crédito. A liquidez é D+5 e a aplicação mínima é de R$ 5 mil.

Saiba mais sobre o fundo no vídeo abaixo:

 

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco (“Suitability”). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. O BTG não assume que os investidores vão obter lucros, nem se responsabiliza pelas perdas. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Este Fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Nos contatos de atendimento, favor informar os contatos da ouvidoria: Ouvidoria BTG Pactual: 0800 7220 048 / ouvidoria@btgpactual.com

Deixe seu comentário 0