Conheça o BTG Pactual Yield DI! [Vídeo]

O Yield DI é um dos fundos mais antigos da gestora do BTG Pactual. Famoso por ser um substituto para a poupança pelo caráter conservador, esse fundo de investimento faz parte do catálogo do banco desde 1995.

“O Yield DI é um fundo caixa que busca ter uma rentabilidade próxima do CDI, com baixíssima volatilidade e muita liquidez, explica João Scandiuzzi, sócio e gestor do banco.

Saiba mais no vídeo abaixo e lembre-se de se inscrever no nosso canal para receber todas as novidades:

 

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco (“Suitability”). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. O BTG não assume que os investidores vão obter lucros, nem se responsabiliza pelas perdas. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Os investidores devem estar preparados para aceitar os riscos inerentes aos diversos mercados em que os fundos atuam e, consequentemente, possíveis variações no patrimônio investido Este Fundo está autorizado a utilizar instrumentos disponíveis tanto no mercado à vista quanto no mercado de derivativos, de acordo com as restrições previstas na legislação vigente. Esse fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Ouvidoria – BTG Pactual 0800-722-0048 ouvidoria@btgpactual.com

Deixe seu comentário 0