Conheça o Fundo multimercado Apex Equity Hedge!

Tem vídeo novo no nosso canal do Youtube!

Recebemos a ilustre visita do Diney Vargas, sócio da gestora Apex Capital, que hoje possui R$ 4 bilhões em ativos sob gestão, para falar sobre o Fundo de Investimento multimercado Apex Equity Hedge.

“Esse fundo tem uma carteira de ações compradas e uma carteira de ações vendidas, e por meio dessas posições compradas e vendidas, a gente procura arbritrar o mercado e gerar um retorno positivo em relação à taxa do CDI”, explica Diney.

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco (“Suitability”). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Este Fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas.

Deixe seu comentário 1